Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 04/04/2019

Turismo de Paraguaçu está em novo endereço

O atendimento é no mesmo prédio onde está a Cultura, no Centro Administrativo Isidoro Baptista.

Turismo de Paraguaçu está em novo endereço

O Departamento de Turismo de Paraguaçu está atendendo em novo endereço desde esta semana passada. Está instalado agora no prédio da antiga sede da prefeitura municipal, onde antes ficava apenas o Departamento de Cultura, no Centro Administrativo Isidoro Baptista. Além da mudança de endereço, também houve uma fusão dos dois departamentos e que ficou nomeado Departamento de Turismo e Cultura.

O diretor do Departamento de Turismo e Cultura, Sérgio Henrique Souza Pereira, explicou que foi preciso desocupar o prédio onde antes estava o Departamento de Turismo, no Centro de Convergência, para a instalação do Circuito de Monitoramento das Câmeras de Vigilância.

“Este é o primeiro motivo. Agora também com a fusão dos Departamentos de Turismo e de Cultura, não tinha sentido ter dois custos de água, energia, telefone e combustível, por exemplo. E também porque estamos trazendo o Turismo para mais perto de onde temos que trabalhar. A nossa intenção ainda é levar o Turismo e a Cultura lá para a estação de trem, porque vamos tomar conta de todo aquele complexo turístico formado pelo Jardim das Cerejeiras, Fonte Luminosa, o Museu e a Rodoviária”, esclareceu o diretor.

Os telefones para falar no Departamento de Turismo e Cultura continuam distintos. Para o Turismo o contato pode ser feito pelo telefone (18) 3361-6165; para a Cultura o contato pode ser feito pelo telefone 3362-2772.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

(Foto: Luis Carlos Pedrozo/Turismo)