Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 04/04/2019

Autores de três assaltos são presos pelas polícias de Assis

Os dois homens têm extensa ficha criminal e um saiu da cadeia recentemente.

Autores de três assaltos são presos pelas polícias de Assis

Após um trabalho conjunto entre os policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais e a Polícia Militar, foi possível a identificação e prisão dos investigados M.Q.S., 32 anos, e S.Q.S, 44 anos, ambos com extensa ficha criminal por vários crimes, sendo três deles praticados recentemente em Assis em um posto de combustíveis, uma chácara e na rua (contra um pedestre).

Ambos foram presos na noite dessa quarta-feira, 03 de abril e levados inicialmente à Central de Polícia Judiciária de Assis, antes de serem levados à unidade prisional. 

Foi apurado que o investigado S. Q. S. saiu da cadeia no dia 15 de março de 2019, ficando claro que se trata de indivíduos de alta periculosidade, segundo avalia o delegado Marcelo Armstrong Nunes.

Investigações minuciosas concluem que ambos praticaram, juntos, os três roubos neste município, sendo reconhecidos sem quaisquer sombra de dúvidas pelas vítimas.

Os roubos ocorreram nos dias 18/03, 26/03 e 02/04, sendo que em dois deles os investigados utilizaram uma arma de fogo, e, em outro, facas para intimidar as vítimas. Inclusive, uma delas, a mais idosa, foi agredida fisicamente com uma coronhada na cabeça, ficando amarrada dentro de sua casa por mais de doze horas.

 

Abordagem Notícias