Abordagem Notícias
SANTA CASA
EMPREGOS • 06/03/2019

ÚLTIMOS DIAS: Inscrições do Programa Trainee do Grupo Cocal seguem até 15 de março

Interessados devem preencher formulário no site; processo seletivo terá duas etapas.

ÚLTIMOS DIAS: Inscrições do Programa Trainee do Grupo Cocal seguem até 15 de março

As inscrições para o Programa Trainee de 2019 do Grupo Cocal serão encerradas no próximo dia 15 de março de 2019. A oportunidade é voltada aos profissionais com até dois anos de graduação nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Psicologia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.cocal.com.br/trainee, em que deverão preencher o formulário de inscrição e, obrigatoriamente, anexar um currículo atualizado.

Os selecionados para a primeira etapa realizarão uma prova, composta por 30 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais (10), raciocínio lógico-matemático (10) e a área específica de inscrição (10). A aplicação ocorrerá de 25 de março a 05 de abril de 2019, nas cidades de Paraguaçu Paulista/SP e Presidente Prudente/SP. Já a segunda etapa será realizada apenas em Paraguaçu Paulista, entre os dias 02 e 03 de maio de 2019.

No momento da admissão, será obrigatória a apresentação do diploma ou declaração de conclusão do curso de acordo com a vaga desejada. A duração do programa será de até 24 meses, com previsão de início em junho de 2019, sendo composto por atividades formais de capacitação, condução de projetos reais, orientação e suporte de gestores da empresa.

Mais informações

Em casos de dúvidas, estará disponível o Serviço de Atendimento ao Candidato no (18) 3361-8899 ou e-mail trainee@cocal.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30.

 

Por: Assessoria Cocal - Energia Responsável




lena pilates
Pharmacia Antiga