Abordagem Notícias
CATEDRAL
BELEZA • 04/03/2019

Inoar Cosméticos entre as 100 melhores

Inocência Manoel receberá prêmio por eficiência de marketing e atividades sociais, em Londres.

Inoar Cosméticos entre as 100 melhores

A Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, que exporta para mais de 40 países, foi indicada ao prêmio Top 100 – Achievements 2019, da organização britânica Achievements Forum e foi anunciada como vencedora no último dia 21 de fevereiro.

O Achievements Forum é formado por conselho que elegeu as 100 empresas mais inovadoras, que efetivamente combinam negócios de sucesso com atividades sociais. A Inoar foi escolhida por seus modernos sistemas de gestão de qualidade, alta qualificação de pessoal, operação, produção e eficiência de marketing, bem como competitividade de produção e serviços e satisfação dos clientes.

Fundadora do projeto social Beleza Solidária, Inocência Manoel, credita este importante reconhecimento à forma como as questões humanas vêm sendo trabalhadas por meio do projeto: “Onde quer que a gente vá, o Beleza Solidário é consagrado. As pessoas têm uma verdadeira paixão pela Inoar por causa se sua história, pelo que fazemos em prol do próximo. São valores que não se medem”, conta a empresária, que é co-fundadora da Inoar e Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento.

A cerimônia acontecerá no dia 12 de abril, no Institute of Directors, em Londres.

 

Sobre a Inoar

 

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Projeto Beleza Solidária Inoar

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto da marca Inoar criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar