Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 28/02/2019

Suspeito de executar assisense em Osasco, é preso

Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança.

Suspeito de executar assisense em Osasco, é preso

Um homem suspeito de ter executado a tiros a empreendedora Tábatha Paula do Espírito Santo, de 46 anos, no City Bussocaba, em Osasco, foi preso pela Polícia Civil. 

Cláudio Martins era inquilino da família da vítima e teria decidido cometer o crime como vingança após um desentendimento, de acordo com informações do jornal “Diário da Região”.

Ele estava escondido em Carapicuíba e foi localizado por policiais civis já na noite de terça-feira (26), horas após o crime, que aconteceu por volta das 10h.

Tábatha saía de carro da garagem de casa, na avenida Lídia Thomaz, junto à tia e a filha de dez anos, quando um homem se aproximou e, sem dizer nada, atirou e fugiu. Nada foi roubado.

A vendedora foi baleada no peito, no rosto e na mão e morreu na hora. A tia, Aparecida Gomes de Medeiros, ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal “Antonio Giglio” e não corre risco de morrer.

Tábatha e a filha moravam na casa de Aparecida há cerca de cinco meses, após se separar do ex-marido, um advogado que mora no Rio de Janeiro.

Por muito tempo, a mulher teve uma escola na área da beleza, em Assis, o Instituto Tábatha, que ficava na Avenida Rui Barbosa, mais conhecido por Embelezze.  Ela ainda apresentava um programa numa TV fechada deste município, denominado Belíssima. Atualmente desenvolvia o trabalho de coach na área da saúde e estava muito animada com o "projeto verão 2019".

Tábatha deixa filhos, muita saudade e incompreensão por seu fim, tão violento. 

Abordagem Notícias, com informações do site Visão Oeste.

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga