Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 05/02/2019

Vereador Nilson Pavão é alvo de mais um escândalo em Assis

Totalmente descontrolado, o vereador sobe no capô do carro e profere ameaças de morte.

Vereador Nilson Pavão é alvo de mais um escândalo em Assis

A carreira política do vereador Nilson da Silva, o ‘Pavão’, o terceiro mais votado nas eleições de 2016, pode ter sido definitivamente sepultada ao final da noite de segunda-feira, dia 4 de fevereiro, logo após ele participar da primeira sessão ordinária de 2019.

Um vídeo mostra ele completamente descontrolado numa abordagem policial feita no cruzamento da avenida Nove de Julho com rua Gonçalves Dias, no centro da cidade.

De terno, ele sobe em seu veículo Fiat Linea, prata, e começa a pular sobre o capô e teto, além de quebrar e arrancar o limpador de parabrisas.

Sobre o veículo, pulando várias vezes no teto, sob olhares e gravações de telefone celular feitas por um policial militar, descontrolado, ele faz as ameaças: “Eu vou matar o Valmir. Porque o cabeça disso é o Valmir. É o Valmir que caguetou. Eu mato o Valmir e mato o Ernesto Nóbile. Quero ver se eu não mato eles. Eu acabo com tudo o que tenho. O Valmir eu vou matar ele hoje. Eu vou na casa dele agora. Eu vou me maquinar e vou lá na casa do Valmir”.

O vídeo termina com o vereador saindo, caminhando, observado pelos policiais.

Segundo a ocorrência registrada, submetido ao exame do etilômetro, não foi constatado estado de embriaguez, mas, na Central de Polícia Judiciária, foi requisitado o exame toxicológico, que teria sido feito na Unidade de Pronto Atendimento e cujo resultado ainda não foi divulgado.

O seu advogado, Rafael Lima, procurado pelo JSOL – Jornal da Segunda On Line – disse que somente irá se manifestar após tomar conhecimento da ocorrência registrada.

 

.

 

Fonte: Jornal da Segunda

Vídeo Rádio Difusora




lena pilates
Pharmacia Antiga