Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 04/02/2019

Câmeras de segurança flagram furto de cadeiras da loja Ana Ferrari, na noite de domingo

Uma namoradeira e duas cadeiras foram levadas por um grupo de jovens.

Câmeras de segurança flagram furto de cadeiras da loja Ana Ferrari, na noite de domingo

A ousadia de ladrões realmente não tem limite. Pouco antes das 20h15 de domingo, 03, um grupo de pessoas - todas aparentemente jovens, veio no sentido da Avenida Rui Barbosa, atravessou a rua Quinze de Novembro e se dirigiu às cadeiras que há anos a loja Ana Ferrari deixa na calçada para que os clientes possam ter mais conforto.

Um dos integrantes, um rapaz de camiseta amarela, senta-se numa das cadeiras, enquanto os outros disfarçam a intenção do furto. Uma moça, inclusive, fica na esquina, dançando descontraidamente, dando cobertura à ação. 

Em movimentos rápidos, uma namoradeira e duas cadeiras individuais são levadas do local. O que talvez os ladrões não sabiam é que a loja dispõe de câmeras de monitoramento externo e que o gerente já contatou o advogado da loja e, há pouco (11h20) estava a caminho da delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, nesta manhã de segunda-feira, 04.

As imagens captadas são bastante nítidas e certamente irão ajudar a polícias no reconhecimento dos envolvidos. Uma mulher, que abre a porta de um veículo estacionado, parece não ter nenhum envolvimento com o crime, estando ali por acaso, como demais carros que passavam.

A loja fica localizada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Quinze de Novembro. Havia movimento de veículos no horário.

A dona do estabelecimento, Ana Ferrari, tinha finalizado no domingo uma tradidional liquidação de três dias. Ela havia saído, e, por cerca de cinco minutos entre ida e volta, não flagrou a ação. 

As imagens foram cedidas pela loja, para que possam ajudar na identificação dos indivíduos.

 

 

Redação Abordagem Notícias.

 

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga