Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 10/12/2018

Prefeito de Maracaí é o novo presidente do Civap, com sede em Assis

O governador participou do evento e liberou R$ 5 milhões ao Consórcio.

Prefeito de Maracaí é o novo presidente do Civap, com sede em Assis

(Na foto feita por Abordagem Notícias, Eduardo Sotana, o Tatu, ao lado do governador do Estado, Márcio França)

 

Na última sexta-feira, 7, houve eleição da sede do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, o Civap, e o prefeito de Maracaí, Eduardo Sotana, conhecido por” Tatu”, foi aclamado o novo presidente, tendo como vice o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi.

Compõem a mesa diretora do Civap, a partir de janeiro de 2019, Roberto Bueno, prefeito de Cândido Mota, como tesoureiro; Luís Gustavo Evangelista, prefeito de Echaporã, como secretário. O mandato tem a duração de 12 meses.

Participaram do evento todos os municípios de abrangência do CIVAP, e, da confraternização, prefeitos da região de Presidente Prudente, Bauru, e Ourinhos, num total de 49.

O evento teve as presenças do governador do Estado, Márcio França, dos deputados Ricardo Madalena, Walter Ihoshi, Ed Thomas, Mauro Bragato, Capitão Augusto e Camarinha.

 

R$ 5 MILHÕES

Durante a confraternização, o governador Márcio França anunciou a liberação de 5 milhões de reais ao Civap para a aquisição de uma patrulha de pavimentação asfáltica que vai atender os municípios.

Após eleição e anúncio de França, houve um churrasco com participação maciça de prefeitos, demais políticos e convidados, dentre os quais, vereadores.

 

 

Redação e fotos Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga