Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 04/12/2018

Com efeito hidratante e tonificante, Inoar Cosméticos lança Inoar Cabelo&Corpo

O produto Cabelo&Corpo, da linha Natural Collection, é Shampoo e shower gel em um único produto.

Com efeito hidratante e tonificante, Inoar Cosméticos lança Inoar Cabelo&Corpo

Praticidade somada a um aroma relaxante, o Inoar Cabelo&Corpo, da linha Natural Collection, é Shampoo e shower gel em um único produto, proporcionando efeito hidratante e tonificante, para cabelos, couro cabeludo e pele de todo o corpo. Enriquecido com Flor de Laranjeira, o lançamento da Inoar Cosméticos possui fórmula suave, 100% botânica e vegana, e sem sulfatos. Em embalagem tamanho família, um só passo: limpa e suaviza, trazendo mais brilho e vida para os fios e a pele, além de uma sensação relaxante.

 

Indicado para todos os tipos de cabelo e pele, por ser multifuncional é um produto que ajuda a otimizar o tempo e uma ótima opção para quem busca praticidade e um produto com muitos benefícios em um uma única versão.

 

Em sua embalagem apresentam os indicadores “cruelty free” e “vegano”, para orientação do consumidor.

 

Compromisso Vegano

 

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”.

 

Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

 

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

Inoar

www.inoar.com