Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 24/11/2018

Fundadora da Inoar é indicada ao prêmio Gestora do Ano no Oxford Summit of Leaders 2018

Evento acontece em 18 de dezembro, na Inglaterra.

Fundadora da Inoar é indicada ao prêmio Gestora do Ano no Oxford Summit of Leaders 2018

A fundadora da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, foi indicada ao prêmio Gestora do Ano, condecoração que reconhece e homenageia a excelência individual de executivos de alto nível em todo o mundo. A premiação acontecerá durante o Oxford Summit of Leaders 2018, no dia 18 de dezembro, em Oxford, na Inglaterra.

 

Inocência Manoel, que também é Diretora de Marketing e Criação da marca, foi reconhecida como líder empresarial eminente por contemplar critérios como de visão e liderança, desempenho e efetividade da empresa, personalidade e habilidades gerenciais individuais, competitividade nacional e internacional, nível de inovação e responsabilidade social corporativa. “Além de uma enorme honra, esta indicação é reflexo da dedicação e da busca constante pela excelência da Inoar Cosméticos, de todo o nosso time. Afinal, temos como base valores sociais, ambientais e humanos, o que reflete quem somos e a forma como desejamos continuar crescendo. Sem dúvidas, é recompensador este reconhecimento”, afirma.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 

Inoar

www.inoar.com




lena pilates
Pharmacia Antiga