Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 16/11/2018

Inoar cosméticos lança linha résistance de flor de lótus e bambu

Os novos produtos chegarão às perfumarias e e-commerces de beleza agora no mês de novembro.

Inoar cosméticos lança linha résistance de flor de lótus e bambu

Focada em produtos veganos, a Inoar Cosméticos lança a nova linha Résistance nas versões Flor de Lótus e Bambu. Com shampoo, condicionador, máscara, leave-in, ampola e óleo, os produtos possuem ingredientes vegetais em sua fórmula.

Inoar Résistance Flor de Lótus tem como um dos ingredientes o Colágeno Vegetal, oferecendo reparação intensa para proporcionar cabelos mais saudáveis e brilhantes. Além de ter poder revitalizante, os produtos regeneram os fios, deixando-os muito mais macios e maleáveis.

Enriquecida com Fibra de Bambu, rica em proteínas e selênio, a Inoar Résistance Fibra de Bambu traz a Biotina, vitamina que estimula o crescimento e trata os fios de dentro para fora, em sua composição. Com poder rejuvenescedor, os produtos reparam os cabelos enfraquecidos e fortalecem os fios, deixando-os com muito mais brilho.

Os novos produtos chegarão às perfumarias e e-commerces de beleza agora no mês de novembro.

Compromisso vegano

O posicionamento vegano e cruelty free da marca criada por Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos, é baseado em três os pilares que norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Por isso, a marca tem investido cada vez mais em linhas 100% veganas por acreditar que essa é uma atitude que diz muito sobre seus valores.

Há dois anos, a Inoar faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas "livres de crueldade" (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.

 


 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasi




lena pilates
Pharmacia Antiga