Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 18/10/2018

Faculdade Anhanguera de Assis é oficialmente inaugurada

O primeiro vestibular da unidade acontece no sábado, 20 às 14h.

Faculdade Anhanguera de Assis é oficialmente inaugurada

A unidade da Faculdade Anhanguera de Assis foi inaugurada oficialmente na noite de quarta-feira, 17 de outubro. Além da equipe gestora da unidade, o evento contou com a presença de autoridades do município e profissionais da educação, o diretor da Expansão Joell Oliveira, com as demais autoridades que compuseram a mesa da solenidade como, o prefeito Municipal Jose Fernandes, e a diretora do CIVAP Ida Franzoso e o Diretor da Unidade da Faculdade Anhanguera de Assis.

Em uma cerimônia especial, a diretoria da nova unidade, José Adriano Junqueira, anunciou a chegada de 4 novos cursos e falou sobre os diferenciais da metodologia de ensino da Faculdade Anhanguera.
“Assis está ganhando uma Faculdade que é referência no país em qualidade de ensino e estrutura. Estamos trazendo cursos presenciais, que vão colaborar com a demanda de profissionais que essa fase de expansão da cidade e da nossa microrregião necessita”, explica.

 

Cursos


Segundo o cordenado comercial, André Januncio, o primeiro vestibular da unidade acontece no sábado, 20 as 14h, e terá vagas abertas para cursos 100% presencial de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Por ocasião do primeiro vestibular geral, no próximo sábado, o primeiro colocado geral ganhará uma bolsa de estudos de 100%, para o curso escolhido, e o segundo colocado geral, uma bolsa de 50%.

"Estamos ouvindo os alunos e sentindo as demandas do município para trazer cursos de interesse, tanto dos estudantes, quanto dos empresários que necessitam de mão-de-obra qualificada”, disse.

 

O campus fica localizado na Av. Rui Barbosa n°1441 Centro Assis SP. 
As inscrições podem ser feitas através do portal www.vestibulares.br ou através do WhatsApp (18) 99112-1339 ou (18) 99113-8346

 

Assessoria de imprensa

Fotos Abordagem Notícias.