Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 15/10/2018

AME Assis está com vagas na área da Enfermagem

Interessados devem enviar, até dia 18 deste mês.

AME Assis está com vagas na área da Enfermagem

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela Santa Casa de Assis, está selecionando profissionais com formação em Técnico em Enfermagem e Enfermagem (vaga temporária).

Para a vaga de Técnico em Enfermagem os requisitos são: possuir curso completo de Técnico em Enfermagem (COREN ativo); preferencialmente possuir experiência mínima de 1 ano na área hospitalar e/ou atenção primária; conhecimento em Informática (Pacote Office); residir em Assis ou disponibilidade para mudança. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae para o e-mail vagaameassis@santacasadeassis.org.br até dia 18/10/2018, discriminando no “assunto”: VAGA TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

 

Já a vaga de Enfermeiro é temporária e os requisitos são: possuir Ensino Superior Completo em Enfermagem (COREN Ativo); preferencialmente experiência mínima de 02 anos na função (área hospitalar e/ou atenção primária); conhecimento em informática (Pacote Office); residir em Assis ou disponibilidade para mudança. Para esta vaga os interessados também enviar o Curriculum Vitae para o e-mail vagaameassis@santacasadeassis.org.br até dia 18/10/2018, discriminando no “assunto”: VAGA ENFERMEIRO.

 

 

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 12 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã. 

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas e cinco não médicas. Para mais informações sobre o Ambulatório, acesse www.ameassis.org,br.

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga