Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 26/09/2018

Posto Vitória oferece o SEM PARAR, em Assis

A unidade da Rede Stella & Almeida tem o serviço exclusivo na cidade.

Posto Vitória oferece o SEM PARAR, em Assis

Uma novidade bastante interessante acaba de ser trazida para Assis pela Rede Stella & Almeida. Desde segunda-feira, 24, está de volta no Posto Vitória um serviço que facilita muito a vida do motorista! É a tecnologia SEM PARAR dos pedágios, que agora pode ser instalada em seu veículo, em Assis.

O horário para adesão do SEM PARAR é de segunda a sexta das 8 às 12h e das 14 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

SOBRE A TECNOLOGIA

Pioneiro na implementação do sistema de identificação automática de veículos no Brasil, o Sem Parar foi a primeira empresa nacional a se preocupar com interoperabilidade e fluidez.

O Sem Parar é um moderno sistema de pagamento eletrônico que funciona através da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) com habilitação e com experiência comprovada para trabalhar em qualquer frequência (5.8Ghz e 915 Mhz), Multilane Free Flow, Optical Character Recognition e Mobile . Pesquisa e inovação fazem parte do nosso dia-a-dia, assim você pode contar com mais de centenas de locais, com ou sem cancela com o serviço disponível.

Entender como funciona o Sem Parar é simples: após instalar no seu veículo, o Sem Parar usa o sistema de radiofrequência para liberar automaticamente as cancelas nas praças de pedágios e estacionamentos, ou mesmo identificar e autorizar transações em estacionamentos que não contam com cancelas.

Agora que você conhece a teoria por trás do seu Sem Parar, é hora de colocá-lo para funcionar na prática. Experimente! Você não vai se lembrar como era viver sem o Sem Parar.

Não perca tempo! Ative já seu Sem Parar.

O Posto Vitória está localizado na Avenida Glória, 330, em Assis. 




lena pilates
Pharmacia Antiga