Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 20/09/2018

Chuvas prosseguem e população teme novos estragos em Assis

A tempestade de ontem causou estragos consideráveis em vários bairros da cidade.

Chuvas prosseguem e população teme novos estragos em Assis

Na tarde de ontem, 19, vários assisenses sofreram com a forte chuva de granizo e ventos. Em apenas 40 minutos os estragos causados pelo temporal foram significativos, com carros inundados, motos arrastadas e árvores arrancadas. Em alguns locais o impacto foi mais forte, como na região da Prefeitura, Câmara Municipal, Avenida Otto Ribeiro e Parque Buracão. Um local sempre afetado, mesmo com as adequações que foram feitas, é a Rua Palmares, onde novamente carros foram arrastados.

Uma leitora relata os momentos de pânico que passou, dentro do carro: “Estava na loja Luni quando começou a tempestade. Tinha levado meu filho à academia. Eu saí da loja e fui em direção ao centro, tentando me abrigar porque a coisa foi ficando feia, com ventos fortíssimos, quase não dava para enxergar. Começou o granizo e foi ficando pior. Tentei entrar no estacionamento de um supermercado, só que todo mundo teve a mesma ideia, então, para não atrapalhar o transito, segui em frente. Parei perto de uma academia e fiquei dentro do carro, falando com meu filho mais velho que estava em casa. Nunca passei por isso. Dava a impressão de que as pedras quebrariam o vidro. Parecia som de tijolos!”, descreve.

Uma mulher que estava em um consultório na Avenida Otto Ribeiro entrou em desespero ao ver seu carro ser tomado pelas águas. A correnteza arrastou outros, na mesma região.

Como sempre ocorre, a rua atrás da prefeitura se transformou em um rio, arrastando carros e motos.

Em diversos pontos da cidade o asfalto sofreu danos. Vários acidentes entre veículos foram registrados.

 

 

 

Abordagem Notícias

Fotos Equipe The Brothers




lena pilates
Pharmacia Antiga