Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 13/09/2018

Projeto Meu Anjo Daniel oferece curso de maquiagem às mães cadastradas

A professora Fernanda Resino Silva é quem ministra as aulas.

Projeto Meu Anjo Daniel oferece curso de maquiagem às mães cadastradas

O Projeto Meu Anjo Daniel, juntamente com o Projeto Pedacinho do Céu, oferece mais uma opção profissionalizante que vem atraindo mães cadastradas no projeto, as quais  enxergam nos cursos oferecidos uma grande possibilidade de renda familiar.

Iniciado em 02 de agosto deste ano, o curso de maquiagem é ministrado pela professora Fernanda Resino Silva, de Cândido Mota. Oito pessoas participam e contam que estão bastante empolgadas com os ensinamentos.

Filha dos pastores Carlos Eduardo Pereira da Silva e Roraima Resino Silva, da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Cândido Mota, Fernanda sentiu que deveria colaborar com o projeto e, assim, deu início às aulas que, conforme acredita, podem contribuir com o sustento das famílias assistidas pelo Meu Anjo Daniel, já que se trata de um curso profissionalizante.

No espaço onde funciona o projeto, também é oferecido o curso de manicure e pedicure com a professora Claudia Cândido, coordenadora do Projeto Pedacinho do Céu. A primeira turma de manicure já está se formando em 06 de janeiro de 2018, com direito à festa de formatura.

O projeto tem crescido muito ao longo dos anos e oferece, ainda, aula de leitura para as crianças, todas as terças-feiras. Há cursos de artesanato, com duas turmas ainda em aulas.

No dia 18 de setembro haverá o cadastro de uma turma para as aulas de etiqueta. Os cursos são totalmente gratuitos.

Além dos cursos, o Projeto oferece apoio às mães, de diversas formas. São mais de 760 mães e filhos de Assis e região que já foram atendidos.

 

Serviço:

O Projeto Meu Anjo Daniel tem sede na Rua Nivaldo Neres Gusmão 776 Vila Prudenciana, em Assis SP.

Facebook Tania Jeferson

Página do Projeto  Meu Anjo Daniel

Grupo Meu Anjo Daniel Rua Barrao da Passagem  140

 

Contato (18) 99651 6090

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga