Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 17/08/2018

Trânsito de Assis e Cemitério têm novos administradores

Os dois órgãos, recentemente, têm sido alvo de denúncias.

Trânsito de Assis e Cemitério têm novos administradores

A prefeitura Municipal de Assis fez duas readequações de cargos administrativos, que passam a vigorar a partir deste dia 16 de agosto. Segundo o prefeito José Fernandes, a alteração é para melhor atendimento à população e agilidade dos serviços entre as equipes de comando.

O policial militar aposentado, Alcides Martins, que até então respondia pela segurança patrimonial da prefeitura, passa a ocupar o cargo de diretor do Departamento Municipal de Trânsito, enquanto o ex-vereador, José Luís Garcia, fica responsável pela administração do Cemitério Municipal de Assis.

Os dois órgãos, recentemente, têm sido alvo de denúncias.

No trânsito, Ministério Público, Polícia, Câmara e a própria Prefeitura estão investigando a denúncia feita pela servidora do órgão da existência de uma “Máfia das multas”.

No Cemitério, a gravação de um telefonema onde um funcionários municipal denunciando irregularidades no local pode ter contribuído para as mudanças.

O horário de atendimento ao público do Departamento Municipal de Trânsito é das 9 h às 12 h e das 14 h às 16h, de segunda a sexta-feira. O número de telefone é (18) 3321-7115.

O Cemitério Municipal, que já está informatiza também tem seu horário mantido, atendimento ao público no escritório das 8 h às 11h e das 13 às 17h. Aos sábados e domingos os atendimentos são a partir das 7h às 11h. O telefone para contato é 3324-9259.

 

Redação Abordagem, com parte de informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Assis.




lena pilates
Pharmacia Antiga