Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 23/07/2018

Inoar Cosméticos lança 1º Shampoo Alisante Vegano na Cosmoprof em Las Vegas

Fabricado no Brasil, lançamento profissional será apenas para exportação.

Inoar Cosméticos lança 1º Shampoo Alisante Vegano na Cosmoprof em Las Vegas

(Indústria brasileira aguarda liberação do protocolo de uso do ácido glioxílico com a função alisante para lançar produto no Brasil)

Pioneira no desenvolvimento de um shampoo com a função alisante, a Inoar Cosméticos escolheu a Cosmoprof Las Vegas, que acontece de 29 a 31 de julho, para lançar o Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano, que alisa os cabelos de forma rápida e prática, sem formol, já na primeira lavagem. Direcionado para uso profissional, o novo produto traz o ácido glioxílico como principal ativo, podendo ser utilizado em diferentes situações: do cacheado ao liso. Apenas para exportação,  no Brasil a novidade ainda não tem data para ser lançada, por causa de uma restrição sobre o uso do ácido glioxilico com a função alisante.

Com tecnologia patenteada pela Inoar e formulação botânica, o produto é compatível com todas as químicas, reduz volume e elimina o frizz graças ao blend de ácidos, entre eles o glioxílico, e óleos que permitem resultados duradouros, com segurança. Líder em pesquisas de redução de volume e alisamento com ácido glioxílico no mundo, a Inoar é a responsável pelos pedidos de registro deste ingrediente como alisante/transformador no mercado brasileiro, uma inovação no mercado cosmético.

“A Inoar é contra a ditadura dos cabelos, seja ela qual for. Temos que ter liberdade de escolha. Por isso, depois de muita pesquisa chegamos a um produto multifuncional, que não apenas alisa ou trata o frizz, mas tem a função hidratante e reconstrutora. Quando não há calor envolvido no processo de uso, o shampoo não alisa, podendo ser usado em todos os tipos de cabelos sem mudar a sua estrutura. Um dos maiores benefícios é que o seu pH é ácido, fechando a cutícula dos fios”, explica Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos.

Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano tem gerado grande expectativa no mercado justamente por ser multifuncional. “É importante falarmos sobre a função alisante que o Ácido Glioxilico tem, que é segura e liberada em toda a Europa e Estados Unidos. Sabemos que estamos muito próximos de conquistar isso também aqui e o Brasil ganhará muito com este novo protocolo”, afirma Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos.

Lançamento para Exportação

Sem formol e sem parabenosInoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano se destaca por ser um aliado na transição capilar, valorizando os cachos ou para múltiplos protocolos de uso, do cacheado ao liso.
 “Uma fórmula inovadora com conjunto de ácidos, alguns utilizados nos consultórios dermatológicos, outros já conhecidos das formulações de cabelo, aliados a uma grande inovação patenteada do centro de pesquisas da Inoar, resultou em um shampoo capaz de promover uma verdadeira transformação no formato dos fios, utilizando para isto apenas ácidos orgânicos. Esta composição exclusiva se beneficia de quase uma década de pesquisas e conta com ativo patenteado e comprovado cientificamente”, explica Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos.

O lançamento internacional Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano estará exposto no stand da Inoar, número  14059, na Cosmoprof Las Vegas.

  

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Tel.: (11) 4135-4555




lena pilates
Pharmacia Antiga