Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 16/07/2018

Sushiman do 'Art Sushi' recebe a mais alta certificação do Japão

Profissionais de todo o Brasil passaram por um teste de proficiência em Sushi.

Sushiman do 'Art Sushi' recebe a mais alta certificação do Japão

Recentemente, sushimans de todo o Brasil passaram por um teste de proficiência em Sushi, aplicado pelo embaixador mundial do Sushi, e único autorizado pelo governo japonês a aplicar o teste fora do Japão.

A certificação é um dos mais altos degraus na carreira gastronômica japonesa, almejados por todos os profissionais em Sushi do mundo inteiro.

E o dono do restaurante Art Sushi, localizado em Assis-SP, Denis Tahara, conseguiu passar no tão difícil teste, com grande maestria.

Denis, que junto da esposa Josiane Tahara oferece o que há de melhor na culinária japonesa em Assis, e faz pratos que são verdadeiras obras de arte, não poderia estar mais realizado, conforme expressa: “Obrigado a todos que torceram por mim. Consegui passar no teste de proficiência do governo japonês, promovido pela All Japan Sushi Association e Nagoya Sushi School, aplicado pelo embaixador mundial do Sushi do Japão, Hirotoshi Ogawa . Agora sim, tenho um certificado que impõe respeito em qualquer País do Mundo”.

A equipe do site Abordagem Notícias, que mantém uma longa parceria com o restaurante mais top da região, cumprimenta o casal Tahara, bem como aos profissionais da casa, por essa expressiva e inédita conquista.




lena pilates
Pharmacia Antiga