Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 14/07/2018

Nova diretora assume o Hospital Regional de Assis

A posse ocorreu neste sábado, 14 de julho, em substituição à médica Lenilda Ramos.

Nova diretora assume o Hospital Regional de Assis

Há pouco tempo, mais precisamente no dia 26 de junho desse ano, a médica Lenilda Ramos pediu exoneração do cargo de diretora do Hospital Regional de Assis, depois de forte pressão política para que tomasse essa decisão.

 Até agora nada sobre sua saída havia sido divulgado no Diário Oficial. Neste sábado, 14 de junho, entretanto, através do decreto de 13.07.2018, foi empossada a nova diretora da unidade hospitalar para exercer, em comissão, e em Jornada Básica de Trabalho, Margarete Maruski Silva, que já trabalha há anos no HRA, tendo começado como auxiliar técnica.

Antes disso, houve muita especulação sobre quem seria o novo administrador do Hospital Regional de Assis, chegando a ser cogitado o nome do médico Antônio Carlos Morelli, e, até mesmo circulado pelos corredores, a informação de que a Fema – Fundação Educacional do Município de Assis assumiria, o que não seria possível, já que o HRA é estatal, atende unicamente aos usuários do Sistema Único de Saúde -SUS,  e não poderia ser gerido pelo município.

Com a posse da nova diretora, coloca-se um ponto final às especulações que são feitas desde a saída da diretora Lenilda Ramos.

Redação Abordagem Notícias.




lena pilates
Pharmacia Antiga