Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 14/07/2018

ATZ Pneus inaugura ponto de apoio e truck center em novo endereço, em Assis

Para oferecer o que existe de melhor no mercado, a ATZ Pneus possui uma forte parceria com a Vipal.

ATZ Pneus inaugura ponto de apoio e truck center em novo endereço, em Assis

(Parte da equipe reunida com o proprietário da ATZ de Assis, Marcos Antônio Pansani - o terceiro da esquerda à direita)

Na noite de quinta-feira, 12 de julho, a ATZ Pneus Recapadora inaugurou seu novo ponto de apoio em Assis, oferecendo um jantar a seus clientes, parceiros e amigos, servindo como prato principal a costela fogo de chão, muito apreciada por todos. 

Para proporcionar o que existe de melhor e mais moderno no mercado, a ATZ Pneus possui uma forte parceria com a Vipal Borrachas, empresa brasileira líder no segmento de produtos de reforma de pneus, sendo uma das principais fabricantes mundiais.

Com uma bagagem de 18 anos no mercado, e cinco unidades fabris, sendo três no Paraná (Cambé, Curitiba e Ponta Grossa) e dois no Mato Grosso do Sul (Campo Grande e Três Lagoas), e pontos de apoios espalhados nesses mesmos Estados e também no de São Paulo (União da Vitória, Maringá, Assis)  a ATZ trabalha com recapagens de pneus agrícolas, de carga e industriais, sendo referência de excelentes serviços prestados. 

Marcos Antônio Pansani mostrou-se particularmente realizado ao inaugurar o truck center ATZ, em Assis. Com grande cordialidade, juntamente com sua família, recepcionou os convidados para o jantar em comemoração ao novo endereço. O empresário destacou a importância da parceria com a Vipal, que tem três fábricas – duas em Nova Prata (Rio Grande do Sul) e uma em Feira de Santana (Bahia) – além de um Centro de Pesquisa e Tecnologia.

O diretor comercial da ATZ Pneus, Paulo Henrique Zimmermann, garante: “Temos a melhor parceria, pois contamos com o apoio e a confiança da maior e mais bem preparada empresa do setor, que é a Vipal. Viemos botar nossas raízes nesta cidade, para não sairmos mais daqui, e estarmos sempre ativos no mercado, em prol do amigo caminhoneiro”.

Presente no evento, Rudimar Marcon, que é Gerente de Frotas e Negócios da Vipal Borrachas, destaca a importante ter os parceiros certos em mercados estratégicos, onde essas parcerias reforçam a posição da empresa de liderança no mercado nacional e América Latina.

“São parcerias que nos trazem, principalmente, a certeza de que nosso produto chega aos consumidores finais com a qualidade, não só da banda de rodagem, que é a grande tecnologia da empresa, mas também como serviço prestados pelos nossos reformadores parceiros. Somos uma empresa que estamos na vanguarda do mercado e apostamos muito no conhecimento, pela experiência de nossos reformadores, o que mais uma vez certifica a qualidade do produto final. Junto com a experiência dos nossos parceiros temos a certeza da entrega do melhor produto e nos colocando sempre na posição de liderança” reforça Marcon.

 

O ponto de apoio ATZ está localizado na Rua José Vicente, 501, ao lado da Mercedes Benz (Assis Diesel), em frente à Rodovia Raposo Tavares, em Assis-SP.

Abaixo, galeria de fotos do evento:

Redação e fotos Abordagem Notícias.