Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 22/06/2018

Projeto SIS KIDS recebe 'executivinhos' na empresa

Evento incentiva as crianças sobre a importância do bom gerenciamento de uma empresa.

Projeto SIS KIDS recebe 'executivinhos' na empresa

Nesta sexta-feira, 22 de junho, a SIS Consultoria promoveu mais uma edição do projeto “SIS Kids”, desenvolvido especificamente para crianças. Participam das ações – na sede da empresa, filhos de funcionários, clientes e amigos.

O objetivo do projeto é fazer com que os pequenos visitantes conheçam mais da SIS e tenham noções básicas de vivência, de um jeito divertido e diferente, praticando aprendizados de cidadania, ética e gestão como princípios de vida, com a máxima de que "uma criança feliz vai ser um adulto capaz de construir um mundo melhor”.

Durante toda a tarde os pequenos receberam informações sobre a importância da união e ética no ambiente de trabalho e puderam conhecer os departamentos e equipes.

A interação com os profissionais de cada setor foi bastante prazerosa para eles, com a oportunidade de interação e esclarecimentos através de perguntas, respondida de forma simples e objetiva, mostrando um pouco do vasto universo SIS em apenas uma tarde.

 

As crianças desenvolveram várias atividades, sempre acompanhados por membros de diferentes equipes de trabalho, cada uma delas mostrando o que desenvolve na empresa.

Dentre as dinâmicas, houve orientação feita pela cirurgiã dentista Paula Feltrim, esposa de Éber Feltrim, que tem a mesma profissão e é proprietário da SIS. A profissional, especialista em odontopediatria, pacientes especiais e bebês, falou sobre a forma correta da escovação dos dentes e outros assuntos relativos à profissão.

Os participantes mostraram-se muito receptivos e atentos à cada nova experiência. Por sua vez, Paula e Éber e funcionários ficaram satisfeitos e motivados para realizar a próxima edição do projeto SIS Kids.

 

Missão SIS

 

Desenvolver estratégias de negócios com qualidade, promovendo o bem-estar do cliente e da comunidade, através do trabalho de uma equipe ética, comprometida e consciente com valores humanos e ambientais.

 

Visão

 

Top of mind em gestão e estratégia no Brasil.

 

Valores

 

Compromisso;

Qualidade;

Ética;

Humanização.

 

Endereço: Rua Dom José Lázaro Neves, 135 - Centro Assis – SP.

 

Redação e fotos Abordagem Notícias.





lena pilates
Pharmacia Antiga