Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 16/05/2018

PM realiza instrução para equipes de Força Tática, Canil e Cavalaria de Assis e região

Após a instrução, o efetivo realizou um patrulhamento pelos 13 municípios que compõem o 32 Batalhão.

PM realiza instrução para equipes de Força Tática, Canil e Cavalaria de Assis e região

(Viaturas das equipes para realização do patrulhamento)

O 32o Batalhão de Policia Militar do Interior sediou nesta quarta-feira, 16 de maio, a Instrução Matricial de Choque de toda área do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior 8 – Presidente Prudente).

Ao todo, 147 Policiais Militares que exercem suas funções na Força Tática, Canil e Cavalaria dos Batalhões de Assis (32o BPM/I), Dracena (25o BPM/I), Presidente Prudente (18o BPM/I) e Presidente Venceslau (42o BPM/I) realizaram uma instrução sobre “Tomada de local confinado com infrator homiziado”.

Após a instrução, o efetivo realizou patrulhamento pelos treze municípios que compõem o Batalhão de Assis, de forma a conhecer toda a área urbana e rural, facilitando assim futuras operações, ações e intervenções diurnas e noturnas na região.

Durante o patrulhamento na cidade de Paraguaçu Paulista uma das equipes de Força Tática se deparou com duas pessoas que, ao avistarem a equipe, tentaram empreender fuga correndo, todavia, foram acompanhados e detidos.

Após entrevista e busca domiciliar foi localizado na casa de um deles um tablete prensado de maconha, outras porções da mesma droga, já́ embaladas para comercialização, material para embalagem e uma balança de precisão.

Diante das evidências foi dada voz de prisão em flagrante delito ao maior e de apreensão ao adolescente, sendo conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à delegacia local para as providências cartorárias cabíveis.

 

Policiais Militares durante instrução teórica.

 

Abordagem de indivíduo que tentou se evadir de uma equipe PM.

 

Droga e material utilizado para pesagem e embalagem foram apreendidos.

 

Assessoria de imprensa do 32º BPM-I