Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 17/05/2018

Convites da Queima do Alho da FICAR 2018 já estão à venda

O grande evento gastronômico e cultural acontece no dia 24 de junho, domingo.

Convites da Queima do Alho da FICAR 2018 já estão à venda

Foi realizada na noite de terça-feira, 16, a reunião com os representantes das comitivas para organizar os detalhes da 4ª edição da Queima do Alho da FICAR 2018, em Assis. 

O grande evento gastronômico e cultural acontece no dia 24 de junho, domingo, no Pavilhão Rezende Barbosa, e promete reunir um grande público. 

O primeiro lote dos convites já está à venda pelo valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Cowboy Coll, Assis Ranch, Empório Custódio e Comitivas de Tropeiros. Também é possível comprar os convites com os integrantes da Associação da Cultura Tropeira, Helder de Maio, Marcos Goes e Agostinho. 

Os convites são limitados e, devido à grande procura, a Comissão Organizadora alerta para que os interessados garantam os seus o mais rápido possível. 

O cardápio do almoço caipira foi cuidadosamente selecionado e será composto por feijão gordo, torresmo, porco no tacho, linguiça caipira, churrasco, salada, farofa, mandioca, arroz, além de doce de leite e arroz doce de sobremesas. 

Durante a Queima do Alho 2018 também haverá o Festival de Viola e as duplas serão divulgadas nos próximos dias. 

Segundo os organizadores da Queima do Alho, o evento é muito importante para promover a cultura local. Afinal, também incentiva a tradição tropeira, com a divulgação dos seus usos e costumes. 

A FICAR 2018 é organizada pela Associação Assisense de Rodeio (AAR) e conta com o apoio da Prefeitura de Assis. A Queima do Alho faz parte da programação de eventos da Feira e conta com o apoio na organização da Associação da Cultura Tropeira (ACT). 
Divulgação por parte dos organizadores
 




lena pilates
Pharmacia Antiga