Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 08/04/2018

Mulher morre em acidente na Benedito Pires na noite deste domingo

O trânsito foi interditado nos dois sentidos (Assis-Cândido Mota)

Mulher morre em acidente na Benedito Pires na noite deste domingo

Por volta das 21h40 deste domingo, 08 de abril, um acidente ocorrido na Avenida Benedito Pires - que liga Assis e Cândido Mota, na altura da Cabiúna, resultou na morte de uma mulher residente em Cândido Mota. A vítima é Angélica Cristina Tácito, de 42 nos, professora da escola João Leão, em Assis.

Se envolveram no acidente um Land Rover Evoque, vermelho, e um Fiat Idea, cinza, ambos com placas de Assis-SP.

No Rand Rover estava um casal de namorados, Rafael Vasques Freire, de 20 anos, e Maria Vitória C. C. Ludwig, da mesma idade. Angélica estava sozinha no Fiat Idea.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, Maria Vitória estava na condução do Land Rover, indo no sentido Assis-Cândido Mota, quando o veículo dirigido por Angélica, e que vinha no sentido contrário, invadiu a pista de rolamento e bateu violentamente, de frente.

Angélica morreu no local, presa às ferragens. O casal de namorados sofreu lesões corporais e foi levado ao Hospital Maternidade de Assis.

Segundo a polícia, foi realizado teste de etilômetro em Maria Vitória, sendo o resultado negativo para o uso de bebida alcoólica.

O trânsito foi totalmente interditado nos dois sentidos e vários carros e ônibus permaneceram por cerca de duas horas à espera da liberação.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Técnico Científica de Assis, que requisitou exame necroscópico da vítima.

O corpo de Angélica é velado em Cândido Mota, no Velório Municipal. O sepultamento está marcado para as 17 horas.

 

(Angélica Cristina Tácito - Foto Facebook)

 

Redação e fotos Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga