Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 21/03/2018

Paixão de Cristo será encenada na Vila Adileta em Assis

Para angariar fundos para a apresentação, no dia 23 haverá uma noite festiva.

Paixão de Cristo será encenada na Vila Adileta em Assis

No dia 30 de março, Sexta Feira Santa, a Pastoral da Família do Santuário Diocesano Nossa Senhora das Graças, da Vila Adileta, em Assis, realizará à Décima Segunda Encenação da Paixão e Morte de Cristo, evento já tradicional na cidade.

A encenação acontecerá às 20 horas, na praça em frente ao Santuário da Vila Adileta.

É solicitado ao público, que doe um quilos de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será entregue aos Vicentinos que atendem inúmeras famílias carentes com a distribuição de cestas.

Para angariar fundos e cobrir os gastos realizados para apresentação da Encenação, a Pastoral da Família realizará na próxima sexta-feira, 23 de março, no Salão de Festas da Vila Adileta, à partir das 20 horas, uma Grande Noite Festiva.

O cartão pode ser adquirido ao valor de R$ 10, 00, cada um. O prêmio de 200 reais será dado para quem conseguir preencher a quina; e de 500 reais  para o primeiro prêmio.

“Em nome dos padres  Neto e Clóvis, desde já agradecemos a Abordagem Notícias por sempre ser a nossa parceira na divulgação dos eventos realizados  a nível do Santuário Diocesano Nossa Senhora das Graças da Vila Adileta, em  Assis”, destaca Otacílio Dorácio, da Equipe de Liturgia




lena pilates
Pharmacia Antiga