Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 20/03/2018

INOAR receberá Selo Verde pelo seu compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável

Indústria também estará presente na 4a edição do Fórum Empresarial de Sustentabilidade.

INOAR receberá Selo Verde pelo seu compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável

Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos, no Prêmio Chico Mendes de Sustentabilidade em 2017

Hoje, dia 20 de março, a Inoar Cosméticos receberá o Prêmio Chico Mendes de Sustentabilidade na categoria Gestão Socioambiental Responsável, pela segunda vez. Promovido pelo Instituto Chico Mendes, Organização Não Governamental (ONG) brasileira e pioneira no país no quesito certificação socioambiental, o Selo Verde é entregue às empresas que atendem todos os requisitos exigidos pelo programa de certificação Procert – Programa de Certificação pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável. Premiada pela primeira vez ano passado, a Inoar renovará o direito de estampar o Selo Verde nas embalagens de todos os produtos da marca.

Sob o comando de Alexandre Nascimento, presidente, e Inocência Manoel, fundadora da marca e diretora de marketing, a Inoar estabeleceu diretrizes de gestão que consideram a importância do uso racional de recursos naturais, seguindo princípios da sustentabilidade e da justiça social, alcançando assim altos índices no programa do Instituto.

Com o tema “Educação Ambiental – Ferramenta Base para Sustentabilidade Empresarial”, o Fórum acontecerá no Clube Sírio, em São Paulo, hoje dia 20 de março, das 9h às 17h. Já a premiação para a entrega do Selo Verde será realizada no jantar de gala e contará com a presença da fundadora da marca, Inocência Manoel.

 

Sobre a Inoar

 

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de sua fundadora Inocência Manoel, que busca criar produtos inspirados em vários tipos de cabelos e no poder de transformação que eles geram na vida das pessoas. Cominovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades dos profissionais e de consumidores finais, a marca Inoar oferece ao mercado mais de 300 produtos inovadores com qualidade premium, para cabelos, pele e maquiagem. Atualmente, a marca também exporta para mais de 40 países.




lena pilates
Pharmacia Antiga