Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 09/03/2018

Polo Educacional é lançado em Maracaí

São oferecidos dois cursos de graduação da Univesp e cursos técnicos do Centro Paula Souza.

Polo Educacional é lançado em Maracaí

Foi realizada no início desse mês de março, a cerimônia de lançamento do Polo Educacional de Maracaí, que terá dois cursos de graduação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e cursos técnicos do Centro Paula Souza. Além disso, os alunos da UNIVESP de Pedagogia e Engenharia da Computação assistiram à aula inaugural da universidade.

O prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) teve compromissos na capital paulista e não pôde comparecer, mas enviou um vídeo aos calouros da UNIVESP e convidados. “Uma universidade como esta era o sonho da comunidade de Maracaí, um sonho da nossa administração e com certeza um sonho de cada um de vocês. Mais cursos como este serão realidade no município de Maracaí”, disse o prefeito no vídeo. O coordenador do Polo, Antonio Reginaldo Faria (Bira), passou aos alunos instruções sobre o início das aulas entre outras informações importantes da UNIVESP.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), a secretária municipal de educação, Francisca de Oliveira Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Martins, os vereadores Anesio Zacarias, Adalto Luiz de Souza, Analice Lima e Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho).


Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga