Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 09/03/2018

Gestante de Paraguaçu Paulista morre após dar à luz uma menina

A mulher deixa três filhos, contando com a recém-nascida.

Gestante de Paraguaçu Paulista morre após dar à luz uma menina

Justamente na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, uma moradora de Paraguaçu Paulista morreu devido à complicação pós-parto, em um momento da vida em que tinha tudo para ser feliz.

Eliane Eleodoro, de 39 anos, submetida à cesárea, deu à luz uma menina e morreu na Santa Casa de Misericórdia do referido município às 6h30 de 08 de março.

Seu corpo foi velado na Pax Universal de Paraguaçu, e o sepultamento, realizado no Cemitério da Paz, às 9 horas desta sexta-feira, 09, sob forte comoção de parentes e amigos.

Eliane Eleodoro trabalhava como agente de organização escolar na escola CENE. Ela morava na rua Plácido de Castro, no Jardim das Oliveiras.

A mulher era casada e deixa três filhos, incluindo a recém-nascida, que passa bem.

A reportagem Abordagem Notícias contatou a Santa Casa de Paraguaçu Paulista para se informar sobre qual complicação levou à parturiente à morte, contudo, uma funcionária do setor administrativo alegou que só o médico que fez o parto poderia falar sobre o assunto. O contato dele não foi fornecido, seguindo uma regra de referida unidade hospitalar. 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga