Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 14/02/2018

SEBRAE promove palestra sobre Reforma Trabalhista na ACIA nesta quinta, 15

Ainda existem vagas para a palestra que irá orientar sobre as principais mudanças da nova lei.

SEBRAE promove palestra sobre Reforma Trabalhista na ACIA nesta quinta, 15

O SEBRAE Aqui em parceria com a ACIA, Sincovama, Fema e Prefeitura Municipal promove nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, às 19 horas, no anfiteatro da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, uma palestra sobre ‘Reforma Trabalhista’. O evento é gratuito e direcionado aos empresários da cidade.

Ainda existem vagas para a  palestra que irá orientar sobre as principais mudanças da nova lei e contribuir para a redução dos conflitos nas relações trabalhistas, bem como para o crescimento da empresa, que terá mais flexibilidade nas contratações. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 3302-4407 e 99747-4407. Informações no site: ww.aciaassis.com.br/agendasebraeaqui.

No conteúdo serão abordadas questões como as mudanças para as pequenas empresas; alteração dos formatos de contratação dos atuais empregados/colaboradores e o que pode e não pode ser negociado entre empregador e empregado. A nova Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) traz mudanças que vão alterar o mundo do trabalho e a relação empregado/empregador e as empresas deverão se adaptar a essa nova realidade. Pensando nisso, o SEBRAE-SP traz orientações para o entendimento e preparação dos empresários para os próximos passos desta importante alteração da legislação trabalhista. 

Ello Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga