Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 12/02/2018

ACIA pode discutir Projeto dos 15 assessores

Não está na pauta, mas muitos comerciantes têm nos procurado pedindo à Associação se manifestar.

ACIA pode discutir Projeto dos 15 assessores

O presidente da Associação Comercial Industrial de Assis, Name Sabeh, não confirma, mas admite que se algum diretor propor, o Projeto de Resolução da Câmara Municipal, de autoria dos vereadores Eduardo de Camargo, Chico Panela, André Borracha e Timba criando 15 cargos de assessores para os vereadores, pode entrar na pauta da reunião programada para acontecer nesta segunda-feira, às 18 horas, na sede da entidade.

“Não está em nossa pauta, mas muitos comerciantes têm nos procurado pedindo para a Associação Comercial se manifestar. Se algum diretor propor, o assunto pode entrar na pauta de discussão”, admitiu Sabeh.

O dirigente, entrevistado pelo JSOL – Jornal da Segunda On Line – disse que pretende conversar com o presidente da Câmara Municipal, Eduardo de Camargo Neto, para entender os motivos que o levaram a apresentar o projeto de resolução que tem causado enorme discussão em toda a comunidade.

“Caso o assunto entre em pauta em nossa reunião, com certeza a Associação Comercial tomará uma posição e Resolução será emitida à imprensa”, disse Sabeh.

Fonte - Jornal da Segunda.