Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 17/01/2018

ACIA faz doação de 2 mil fraldas a Santa Casa de Assis

As fraldas são caras e utilizadas em grande quantidade na Instituição.

ACIA faz doação de 2 mil fraldas a Santa Casa de Assis

O ano de 2018 começou solidário na ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis. 

Isso porque empresas associadas e a própria entidade realizaram a doação de mais de duas mil fraldas geriátricas à Santa Casa de Misericórdia de Assis, entregues essa semana pelo presidente Nami Sabeh. 

A ação social da ACIA ajudará o hospital que tem grande demanda pelo material para atendimento dos seus pacientes. "Agradecemos as empresas que colaboraram e temos certeza que este montante fará a diferença no orçamento da Santa Casa. A Associação Comercial também tem esse papel social de colaborar com entidades de Assis", ressalta Nami Sabeh. 

A última ação social realizada foi em novembro com a entrega de alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo, arrecadados durante palestra sobre a Reforma Trabalhista. 

A provedora da Santa Casa de Misericórdia de Assis, Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, juntamente com a equipe de voluntários, agradeceu a iniciativa da ACIA. 

"Para a Santa Casa é uma iniciativa extremamente importante, pois atende as necessidades de muitos pacientes acamados, idosos e da UTI. Essas fraldas são caras e utilizadas em grande quantidade na Instituição. Temos muitos pacientes SUS e este convênio não cobre a totalidade dos custos dos atendimentos, pois a tabela está engessada há vários anos. Essa ajuda é fundamental e estimula outras instituições a darem esse passo", destaca. 

Agradecimento às empresas que colaboraram: Baby Lar Teen, Aviauto, Auto Peças Geral Diesel, Auto Elétrica São Paulo, Casa dos Parafusos de Assis, Construir Loteadora, Assis Corretora de Seguros, J D Motores Diesel, Georges Confecções, Closet, Madeireira Leandro, Farmácia Antiga, Ana Ferrari, Gelo Som, Laboratório Diesel, Beka Jeans e Cia, Mariótica, Riolar Eletro Moveis (Lojas Rio). 

Ello Assessoria de Imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga