Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 07/12/2017

Homem que tentou de homicídio em Cândido Mota e roubo em Palmital, é preso

A prisão do homem, armado, ocorreu no distrito de Sussuí.

Homem que tentou de homicídio em Cândido Mota e roubo em Palmital, é preso

Policiais Militares da Terceira Companhia prenderam na tarde de segunda-feira, dia 4, um homem acusado de tentativa de homicídio em Cândido Mota. A prisão ocorreu por volta das 17h10, no distrito de Sussuí. Durante a ação a PM apreendeu também dois revólveres.

Após o registro de um roubo a residência na cidade Palmital, onde três indivíduos armados teriam trancado duas pessoas em um quarto e levado pertences e um veículo Toyota Corola, de cor preta, uma equipe da Polícia Militar foi até o distrito de Sussuí.

Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com um veículo Ford Pampa, de cor azul, onde havia dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo para uma plantação de soja. Os policiais perceberam que um dos homens correu com uma das mãos na cintura por uns dez metros, até dispensar um revólver marca Forjas Taurus, calibre 38 Special, com seis munições intactas. O rapaz, de 24 anos, continuou correndo, mas foi detido aproximadamente cem metros adiante.

Os policiais fizeram busca pessoal e localizaram no bolso da bermuda, mais uma munição calibre 38 intacta, documento de identidade e R$ 24 em dinheiro. Quando a viatura do apoio chegou, auxiliou na busca veicular, onde foi localizado outro revólver calibre 38, marca Taurus special, carregado com seis munições intactas.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palmital, onde foi feita pesquisa que constatou um mandado de prisão temporária contra ele, pelo crime de tentativa de homicídio em Cândido Mota.

Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga