Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 20/10/2017

Secretário da Saúde, Fabiano Morelli deixa a Pasta

Morelli fica até o final do mês para fazer a transição para o próximo secretário.

Secretário da Saúde, Fabiano Morelli deixa a Pasta

O secretário Municipal de Saúde Fabiano Morelli a partir do dia 1º de novembro deixa a Pasta que tem comandado desde que José Fernandes e Márcio Veterinário assumiram a Prefeitura em 1º de janeiro deste ano.

Morelli fica até o final do mês para fazer a transição para o próximo secretário que será indicado nos próximos dias.

A saída do secretário se deu a pedido e está atrelada à sua necessidade de se dedicar mais aos negócios da família e ao seu consultório e ele garante que continua participando ao lado dos atuais administradores como um colaborador.

“Eu pedi para sair por motivos pessoais e profissionais, mas me comprometi em participar dos projetos do prefeito sempre que for chamado. Nós nos unimos durante a campanha e continuamos unidos até o fim. Ser secretário da Saúde por esse período afinou mais a nossa relação e o prefeito pode contar comigo no que for preciso, só que neste momento preciso me dedicar mais aos meus negócios e ao consultório. Essa foi uma experiência gratificante, pois todos os projetos dessa administração estão voltados para o bem coletivo e para a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, considera Morelli.

Para o prefeito José Fernandes o pedido de saída do secretário causou surpresa, mas ele aposta na parceria que será mantida.

“Eu fiquei surpreso com o pedido do secretário para sair porque ele está desenvolvendo um grande trabalho na Saúde do Município, mas ele se justificou dizendo que precisa dedicar mais tempo a outros compromissos. Eu tenho certeza que posso contar com ele no que precisar e ele fará a transição para o novo secretário. Eu só tenho a agradecer pelo excelente trabalho realizado e pelas mudanças que ele implantou na Secretaria”, diz o prefeito José Fernandes.

Assessoria Prefeitura Municipal de Assis




lena pilates
Pharmacia Antiga