Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 03/10/2017

Inoar patrocina Seminário FGV voltado ao canal farma

O evento será na quarta-feira, 4 de outubro.

Inoar patrocina Seminário FGV voltado ao canal farma

A FGVcev realizará no dia 4 de outubro, no Salão Nobre da FGV EAESP, seminário destinado ao canal farma com o tema “Canal Farma: onde estamos e para onde vamos?”.

Destinado aos diretores e gerentes do varejo farmacêutico e seus pares da indústria farmacêutica, higiene e beleza e alimentar, o evento tem como objetivo debater os desafios da saúde, propósito do negócio farma e sua atuação frente às transformações e necessidades.

Especialistas da GV Saúde e profissionais da Abrafarma, Quintiles, Onofre e Drogal, entre outros, participarão dos debates programados pela FGV.

Dialogando com um público altamente qualificado e com objetivo de também contribuir para o desenvolvimento do canal, a Inoar participa do evento como patrocinadora.

Em 2017 a marca vem investindo no desenvolvimento de produtos próprios para serem comercializados em farmácias de todo o país.

Com novas versões de embalagens, exclusivamente criadas para clientes do canal, as linhas de destaque da marca ganharam uma nova comunicação para atingir diretamente o público do setor. São 12 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma é composta por shampoo, condicionador e máscara, todas elas em bisnagas de 240ml.

A linha Farma Inoar começou a ser vendida a partir de agosto de 2017, nas principais drogarias do país.

 

INOAR

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos. Exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais, tendo em vista sempre o respeito aos indivíduos, aos animais e ao meio ambiente.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga