Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 30/09/2017

Paraguaçu: Moradores do Lina Leuzzi “adotam” 48 mudas de árvores produzidas pelo CEA

A inciativa foi por conta do Dia da Árvore, comemorada na semana passada.

Paraguaçu: Moradores do Lina Leuzzi “adotam” 48 mudas de árvores produzidas pelo CEA

Moradores do Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi “adotaram” 48 mudas de árvores na tarde desta quinta-feira, 28. As plantas foram produzidas pelo CEA – Centro de Educação Ambiental de Paraguaçu Paulista (CEA), em uma ação social desenvolvida no bairro.

Estiveram presentes para a ação social, a coordenadora do CEA, Simone Pelegrine Martins, a agente municipal da CDHU, Eloísa da Silva Panisso, a assistente social, Nilza Barbosa Henrique e Josiane Barbosa e Sandra Aquino, funcionárias do CEA.

De acordo com a Simone, o morador que “adotar” a árvore será acompanhado pela equipe do Meio Ambiente do município que vai até a casa onde a árvore foi plantada para ver se ela se desenvolveu ou morreu. “Se por acaso, a árvore morrer, o CEA providencia outra muda”, diz Simone.

A inciativa foi por conta do Dia da Árvore, comemorada na semana passada. As espécies “adotas” foram: pata de vaca, oiti, ipê-amarelo e ipê-mirim.

Ainda em comemoração ao Dia da Árvore, a Prefeitura, ACE – Associação Comercial e Empresarial, ONG Salvar e o Resort Águas das Araras de Paraguaçu, realizam, às 8h30, deste sábado, 30, o plantio de mudas de palmeiras ao logo da avenida Hissagy Marubayashi. Todos estão convidados a participar.

Assessoria de imprensa.




lena pilates
Pharmacia Antiga