Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 29/08/2017

Polícia Civil identifica autor do atropelamento e ele se apresenta

O rapaz alega que o semáforo estava aberto para ele.

Polícia Civil identifica autor do atropelamento e ele se apresenta

Neste início de tarde de terça-feira, 29 de agosto, acaba de deixar a Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ), Otavio Henrique de Souza, de 25 anos, que atropelou a senhora Iracy Correia Cirino, de 71 anos, no início da noite do último sábado, 26 de agosto. Depois de identificado pela Polícia Civil, o rapaz se apresentou ao delegado Luiz Antônio Ramão, que determinou a apreensão do veículo, um Ford-Focus, branco. Ele estava acompanhado pelo advogado Mário Rui.

O rapaz, morador em Assis, disse ao delegado que não parou no local do atropelamento porque estava com os documentos do carro vencidos. O veículo apresenta o canto inferior esquerdo do parabrisas quebrado e tem dois amassamentos no capô. 

Segundo Ramão, o autor do atropelamento disse ter entrado em estado de choque, no domingo, quando soube que a mulher morreu. Otávio informou que não bebe, até porque faz tratamento contra diabetes.

"A Polícia Civil descobriu quem era ele e foi até sua casa, ontem (28). No fim da tarde, o advogado dele veio aqui (CPJ) e ficou de apresentá-lo hoje de manhã, o que realmente aconteceu", relata Ramão. 

Se ficar comprovado que o semáforo estava vermelho quando Otavio avançou, ele será indiciado por homicidio doloso (quando se assume o risco de matar, mesmo que essa não fosse a intenção) e evasão do local do acidente; ou seja, sua situação será agravada. 

 

O CASO

Aracy Correia Cirino morava sozinha em uma casa na rua Piratininga. O atropelamento ocorreu no cruzamento da avenida Dom Antônio e rua Piratininga, em Assis. A idosa residia a quatro quarteirões do local do acidente. Vizinhos acreditam que ela estava a caminho da igreja quando teve a vida interrompida. 

No momento do acidente a mulher não portava qualquer documento, o que dificultou muito sua identificação. Nas redes sociais, pessoas sensibilizadas com o ocorrido compartilharam informações sobre as características dela. Vizinhos de Aracy, sabendo do acidente, perceberam sua ausência e comunicaram a polícia. Com o corpo havia uma chave, que abriu a casa, confirmando a identidade dela.

Reportagem e fotos Abordagem Notícias.




lena pilates
Pharmacia Antiga