Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 29/08/2017

Inoar lança linha de maquiagem na Beauty Fair 2017

A empresa investe no ramo de maquiagem e cria espaço especial em seu stand na Beauty Fair desse ano

Inoar lança linha de maquiagem na Beauty Fair 2017

A Inoar apresenta a sua linha de maquiagem na Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza da América. São 16 produtos de alta tecnologia para maquiagem, com diversas cores, e pincéis da marca sendo expostos em um espaço exclusivo do stand da empresa, o maior da feira.

Investindo agora no ramo de maquiagem, a Inoar transmite toda sua qualidade em produtos capilares para a nova linha de maquiagem e de pincéis. Com cores clássicas e também alinhadas com as maiores tendências nacionais e internacionais e tecnologia para fazer com que a pele possa aderir aos produtos, a maquiagem é uma das grandes apostas da marca para a temporada 2017/2018.

Ao todo, são 16 produtos para compor a linha de maquiagem: Base BB Cream, Base Matte, Batom Hidratante, Batom Líquido Matte, Batom Líquido Vinil, Corante Multifuncional, Corretivo Líquido, Eye Liner, Delineador, Lápis Retrátil, Máscaras Cílios, Mosaico Blush, Paleta para Sobrancelha, Paleta de sombras Night Angels, Paleta viagem, Pó HD Translúcido.

A Inoar lança, junto com os produtos de make, doze pincéis próprios para o uso de todos os itens da linha. Respeitando os animais, como é o lema da marca, todos os pincéis da linha apresentam cerdas sintéticas.

O público poderá conhecer a linha completa de maquiagem e pincéis da Inoar em uma das maiores feiras de beleza da América, a Beauty Fair 2017. O evento acontece do dia 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte (São Paulo – SP).

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

YouTube: Inoar Brasil