Abordagem Notícias
CATEDRAL
LOCAL • 18/08/2017

Contribua com o Nosso Lar através do Boleto Solidário

O valor será destinado exclusivamente à sustentação dos projetos desenvolvidos.

Contribua com o Nosso Lar através do Boleto Solidário

A Associação Filantrópica Nosso Lar, instituição voltada a atender as demandas sociais da comunidade tendo como sua principal missão prestar assistência social, valorizar o ser integral e os potenciais de cada cidadão, busca a inclusão e a melhoria da qualidade de vida da sociedade assisense.

A Instituição sem fins lucrativos desenvolve projetos nas áreas de assistência social, educação, esporte, saúde, cultura e meio ambiente, atendendo diariamente crianças e adolescentes com necessidades especiais e adolescentes autores de ato infracional que cumprem medida socioeducativa de liberdade assistida e prestação de serviços à comunidade, além de suas famílias.

Para a manutenção de todos estes projetos, o Nosso Lar necessita de doações tanto governamentais – através de editais de financiamento – quanto da comunidade em geral. Hoje são oferecidas diversas maneiras para o cidadão que deseja colaborar para que a Associação continue desenvolvendo um trabalho de grande referência em Assis e região.

Uma delas é através do “Boleto Solidário”, onde a pessoa que queira contribuir mensalmente recebe um boleto em sua residência com o valor que deseja colaborar. O boleto pode ser pago em qualquer casa lotérica, o valor será destinado exclusivamente à sustentação dos projetos desenvolvidos.

Para começar a ajudar a Instituição através do Boleto Solidário e ser um amigo da criança e do adolescente, basta se dirigir até a sede do Nosso Lar (Rua Emílio de Menezes, nº 50, Vila Xavier) ou ligar para o 3322-3797. O Nosso Lar também convida a comunidade para conhecer de perto os projetos hoje oferecidos.

Assessoria de imprensa