Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 01/08/2017

Inoar cria shampoo e máscara multifuncional da linha Kálice

A empresa cosmética dá continuidade à linha do óleo multifuncional para cabelo, rosto e corpo .

Inoar cria shampoo e máscara multifuncional da linha Kálice

A Inoar lança shampoo e máscara multifuncional da linha Kálice. Até então representada apenas pelo óleo multifuncional, a linha tem destaque por sua multifuncionalidade e benefícios provenientes de técnicas variadas.

 

Com 7 óleos vegetais preciosos – argan, mirra, macadâmia, ojon, amêndoas doces, jasmim e alecrim –, o shampoo e a máscara multifuncional Kálice limpam ao mesmo tempo em que hidratam, nutrem, reparam e têm função antioxidante, suavizante, protetora e emoliente, sem pesar, para um cabelo brilhante e sem frizz.

 

A máscara ainda pode ser usada como condicionador, dependendo do seu tempo de pausa, sendo dois minutos para condicionar ou cinco minutos para um efeito mais profundo, como o de máscara.

 

Os benefícios da linha estendem-se ao uso do óleo multifuncional como um produto para a umectação e finalização dos cabelos, hidratação do corpo, anti-estrias e primer ou demaquilante.

 

Para comunicar os benefícios do produto inovador, a Inoar criou um filme em 3D com produção da Oca Animation, estúdio que integra a produtora Bossa Nova Films. A criação do filme tem direção de Alexandre Nascimento e Inocência Manoel e o material está sendo utilizado em campanhas nacionais e internacionais.

Vídeo Inoar Kálice 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

YouTube: Inoar Brasil




lena pilates
Pharmacia Antiga