Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
AGRICULTURA • 05/05/2017

Secretaria da Indústria e Comércio traça novos planos para o setor

Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira (Ficar) pode abrigar novas empresas.

Secretaria da Indústria e Comércio traça novos planos para o setor

A gestão da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo,tem apresentado  melhorias estruturais para o setor, visto que já realizou levantamento  das atividades da Secretaria e tem planos em desenvolvimento dos quais prevê parcerias, inclusive   público-privado.

Dentre os planos estão o Centro de Desenvolvimento de Assis (CDA) I e IIe áreas disponíveis,em ambos os locais, para investimentos futuros.

O secretárioMauloMattioli também discorre sobre assuntos pertinentes ao setor do turismo, incubadora de empresas ecomércio local.

“Estamos de forma participativa mantendo uma aproximação mais aberta junto às empresas de nossa cidade, permitindo através dessa comunicação estreitar o relacionamento com as empresas aqui instaladas e despertar também o interesse de que outras venham para Assis”, destaca Mattioli.

Ele menciona ainda que um dos projetos futuros previsto é a utilização de parte da área do Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira para abrigar novas empresas.

“Hoje, contamos com um total aproximado de 70 mil m² que são de competência da respectiva Secretaria. Se aumentamos o espaço, simultaneamente teremos mais investimentos e a valorização do Município”, salienta.

Na oportunidade, o secretário frisou que a atual administração municipal, que possui à frente dos trabalhos o prefeito José Fernandes, trabalha de forma clara e transparente, e a apresentação das ações que a secretaria desenvolve e planeja faz parte do novo modelo de gestão.

 PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga