Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
AGRICULTURA • 28/04/2017

Representantes da APROSOJA Brasil visitam Assis

A abertura oficial da III Festa da Soja será às 20 horas desta sexta, na APRUMAR.

Representantes da APROSOJA Brasil visitam Assis

O prefeito de Assis José Fernandes recebeu no Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, 28, presidente e diretores da APROSOJA do Brasil, que vieram a Assis exclusivamente para o I Simpósio APROSOJA Paulista, realizado no Teatro Municipal Enzo Ticinelli, com abertura franca e direcionado aos produtores de soja do Estado de São Paulo. 

Durante a reunião foram tratados assuntos sobre o momento histórico do País assim como as atividades agrícolas voltadas para grãos, em especial a soja. 

O prefeito convida produtores rurais para participarem do Simpósio que é um evento que tem como finalidade divulgar o produto e organizar uma associação paulista. 

"Esse é um momento histórico para nossa cidade, pois a soja é um alimento importante, altamente nutritivo e receber o presidente e diretores da APROSOJA é uma honra. Então, deixo meu recado: produtores, não deixem de participar deste evento", diz José Fernandes. 

Estão na cidade e participaram do encontro desta manhã e do Simpósio o presidente da APROSOJA Brasil Marcos da Rosa, de Mato Grosso; diretor da APROSOJA e presidente do Sindicato Rural de Sapezal José Guarino Fernandes, do Mato Grosso; Fabrício Rosa, também diretor da APROSOJA Brasil, de Brasília; e Júlio Cargnino, diretor do Canal Rural, de São Paulo. 

A abertura oficial da III Festa da Soja será às 20 horas desta sexta, na APRUMAR. 
 

Assessoria de Imprensa

 




lena pilates
Pharmacia Antiga