Abordagem Notícias
FEMA PUBLICIDADE
COMÉRCIO • 05/06/2026 às 09:00, atualizada em 05/06/2026 às 09:17

Vendedoras recebem premiação na campanha de Dia das Mães da ACIA

Profissionais sorteadas ganharam vale-compras de R$ 300 em reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Vendedoras recebem premiação na campanha de Dia das Mães da ACIA

A Campanha de Dia das Mães promovida pela Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) premiou não apenas consumidoras, mas também vendedoras que contribuíram para o sucesso de uma das principais ações do comércio local ao longo do ano.

Como forma de reconhecimento pelo empenho, dedicação e atendimento prestado aos clientes durante o período da campanha, as profissionais sorteadas receberam um vale-compras no valor de R$ 300 cada.

As vendedoras contempladas foram:

Vitória Batista – Dom Dona Modas
Isabelly Sousa – Paulinho Calçados
Renata Rodrigo de Castro Palma – Carlito Modas e Joias
Maria Inês Pereira Peixoto – Paulinho Calçados
Daiane Cristina Socorro – Liliane Paiva Aromas

Segundo a ACIA, a iniciativa teve como objetivo valorizar todos os envolvidos na campanha, reconhecendo o papel fundamental desempenhado pelos profissionais do comércio no fortalecimento das vendas e no atendimento aos consumidores.

A campanha de Dia das Mães foi considerada um sucesso pela entidade, reunindo empresas participantes, clientes e vendedores em uma ação que movimentou o comércio de Assis e distribuiu diversos prêmios aos participantes.

Fonte: Assessoria de imprensa

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


Sua Unha