Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 23/03/2017

'Flash 94' tem a locução de Naji Besharah na rádio Antena Jovem

O programa vai ao ar toda sexta feira, entre às 20h e 22h.

'Flash 94' tem a locução de Naji Besharah na rádio Antena Jovem

Entra no ar toda sexta feira, entre às  20h e 22h, pelas ondas da Rádio Antena Jovem FM ( 94,9 ), o programa Flash 94. Sintonizado, o ouvinde volta no tempo com todos os sucessos que embalaram as décadas de 60,  70, 80 e 90.

A locução do programa está a cargo de Naji Besharah, que até o momento se diz muito feliz com a receptividade do público que abraçou a ideia desse programa e tem demonstrado um carinho enorme ao interagir diretamente através do Whatsapp 18 99712-9757 e pelo Facebook da Rádio Antena Jovem.

Os ouvintes podem concorrer a sorteios de brindes que chegam através dos patrocinadores. Por se tratar de um programa semanal, Naji afirma que durante toda a semana as pessoas podem opinar sobre o conteúdo do programa através do seu Whatsapp pessoal:18 99715-3650.

"Nesse quase um mês de programa já foram levados ao ar vários ritmos, como baladas românticas, flash house, e baladas românticas nacionais. Para a próxima sexta feira, dia 24, os ouvintes poderão curtir o melhor do Rock Nacional e Internacional. Gostaria de agradecer imensamente aos parceiros que nos dão a chance de colocar esse segmento de programa no ar", comenta animado.

O locutor agradece, ainda, aos diretores da Antena Jovem, aos amigos e irmãos Diego Di Paula, Marcos Diniz e Cássio Cardoso pela larga paciência de ensinar no aprendizado da técnica central da Rádio.

 

Patrocinadores:

C. A. Vidraçaria

Lojas Luk Banhos e Reparos

Elétron - Eletrônica e Informática

Restaurante Tempero Verde

Focus - Materiais Elétricos e Serviços

Yakissobox Delivery

Loja Alessandra  Santos

Marcos Diniz

 




lena pilates
Pharmacia Antiga
Próxima Notícia
VOCEM recebe alunos da APAE
VOCEM recebe alunos da APAE