Motorista que causou a morte de jovem em Palmital é preso em flagrante
Além de embriaguez, perícia aponta possível alteração na cena do acidente.
O motorista envolvido no acidente ocorrido no final da tarde de domingo (15/02), no centro de Palmital, que resultou na morte da jovem Elis Laura Vieira, de 20 anos, foi preso durante o registro do caso pela Polícia Civil. O rapaz, de 24 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por alterar o local dos fatos.
De acordo com informações policiais, Elis conduzia uma Honda Biz pela Rua Sete de Setembro e, por circunstâncias ainda a serem apuradas, colidiu contra o VW Gol dirigido pelo rapaz no cruzamento com a Rua Francisco Severino da Costa, na esquina da agência dos Correios. A jovem estava trabalhando na entrega de açaí para uma loja da cidade.
Conforme vídeo divulgado em redes sociais, Elis sofreu graves ferimentos ao ser arremessada e cair sobre a calçada dos Correios. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde teve o óbito constatado.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para a realização da perícia da Polícia Civil. O motorista, que inicialmente se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levado para a CPJ de Assis, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool, após passar por exame clínico realizado por médico do IML.
Informações preliminares também apontam que a perícia identificou possível alteração na cena do acidente, inclusive com a mudança da moto de lugar, com o objetivo de indicar uma dinâmica dos fatos diferente da real. Essa circunstância será apurada no inquérito instaurado pela Delegacia de Palmital.
Elis trabalhava como entregadora na Drogaria Saúde, que suspendeu o expediente em sinal de luto e solidariedade à família da colaboradora. A jovem está sendo velada na Funerária Santa Terezinha, e o sepultamento está previsto para as 15h desta segunda-feira (16/02).
Fonte: Da redação com informações do Jornal da Comarca de Palmital - Fotos: Rede Social
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

