Polícia Civil apreende mais de 200 cartões em investigação por agiotagem em Paraguaçu
Suspeito é investigado por usura e possíveis extorsões.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo cumpriu, na manhã desta quarta-feira (11), uma medida cautelar durante investigação que apura a prática de agiotagem em Paraguaçu Paulista. A ação foi realizada por equipes da Delegacia do município.
Durante o cumprimento do mandado de busca na residência de um investigado, os policiais localizaram e apreenderam mais de 200 cartões de crédito em nome de diversas pessoas, além de cartões do Bolsa Família e do Auxílio Emergencial. Também foram encontrados cheques e notas promissórias em grande quantidade.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências ocorreram após coleta de elementos preliminares e autorização judicial. O investigado foi ouvido em procedimento que apura crime previsto no artigo 4º da Lei 1.521/51, que trata da usura (agiotagem), além de possíveis crimes de extorsão e indícios de lavagem de dinheiro.
A corporação reforçou que segue atuando no combate à agiotagem e destacou a importância da colaboração da população com informações que possam contribuir para investigações.
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoHá dois sepultamentos em Assis neste dia 12 de fevereiro



