Há três sepultamentos em Assis neste dia 15 de janeiro
Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos.
Há três sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 15 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
No início da manhã, às 9 horas, foi sepultado o jovem Victor Hugo Guadanhim da Rosa (foto abaixo), de 19 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta.
A senhora Aparecida Scaramboni Bonilho, de 80 anos, está sendo velada na sala 5 do Centro Funerário são Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 14h30. O sepultamento acontecerá às 15 horas.
No final da tarde, às 16 horas, haverá o sepultamento de Rosa Maria Saade Floeter (foto abaixo), de 65 anos, que está sendo velada na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 15h30.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoTarumã capacita monitores para o Projeto Férias de Verão



