Inscrições abertas para o Campeonato de E-Sports da FEMA
Evento acontece no dia 13 de dezembro, no Bloco 12, com disputas em Valorant, LoL e EA Sports FC 25
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) sediará, no dia 13 de dezembro de 2025, a segunda edição do Campeonato de E-Sports, com disputas em três jogos muito populares entre os gamers: Valorant, League of Legends (LoL) e EA Sports FC 25, ambas realizadas no Bloco 12 da FEMA.
A competição é uma realização da Atlética dos cursos de Tecnologia da FEMA (CompFEMA), com apoio das direções executiva e acadêmica, além da coordenadoria dos cursos de Tecnologia.
Os participantes poderão se inscrever nos links de acordo com o jogo que desejam, com taxa de R$ 50 por equipe e R$ 10 por pessoa nas disputas individuais:
LOL: bit.ly/femalol (apenas 1 vaga restante)
Valorant: bit.ly/femavalorant (apenas 1 vaga restante)
FC 25: bit.ly/femafc25
Além disso, as partidas de Valorant e League of Legends serão realizadas em computadores, enquanto o EA Sports FC 25 será jogado em consoles PlayStation 5.
O evento é aberto a todos que queiram competir ou acompanhar as partidas, promovendo integração entre estudantes e comunidade por meio do universo dos jogos eletrônicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.

Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

