Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 30/09/2025 às 16:23, atualizada em 30/09/2025 às 16:31

Jovens denunciam agressão por um cliente em conveniência na Rui Barbosa, em Assis

O agressor seria um policial em horário de folga, segundo relatam as vítimas.

Jovens denunciam agressão por um cliente em conveniência na Rui Barbosa, em Assis

Dois jovens, de 17 e 21 anos, registraram boletim de ocorrência na tarde de sábado (27) após serem vítimas de agressão em uma conveniência localizada em um posto de combustíveis na avenida Rui Barbosa, região central de Assis.

De acordo com o registro policial, o rapaz de 17 anos estava acompanhado da amiga, de 21, quando ambos perceberam a presença de cerca de cinco homens, sentados ao redor de uma mesa. Eles relataram que os desconehcidos passaram a olhar insistentemente para a jovem. Incomodado, o adolescente teria se dirigido ao grupo dizendo: “irmão, tenha respeito, por favor”.

Ainda segundo o boletim, os olhares continuaram e o menor repetiu o pedido. Um dos homens teria reagido de forma ríspida: “vai embora”. O jovem respondeu que não queria confusão e apenas insistia no respeito.

Nesse momento, conforme o documento lavrado no Plantão Policial de Assis, um dos indivíduos se levantou e desferiu um soco no pescoço do adolescente. O golpe acabou atingindo também a jovem, que levou um soco no rosto, na altura do queixo. Após a agressão, o homem deixou o local.

As vítimas foram orientadas a realizar exame de corpo de delito no IML e informadas sobre o prazo de seis meses para oferecer representação criminal.

A mãe da jovem, em entrevista ao Abordagem Notícias, disse não se conformar com o que considera um ato de violência e covardia. Segundo ela, a filha ficou traumatizada com o ocorrido. A mulher também afirmou ter sido informada de que o agressor seria um policial, que estaria embriagado no momento da agressão. 

De acordo com a agredida, outros clientes teriam tentado conter os ânimos do autor da violência e também foram agredidos. 

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil. Como o nome do denunciado não foi colocado no BO, a reportagem não teve como ouvi-lo. 

Fonte: Da Redação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates