Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 14/02/2026 às 10:23, atualizada em 14/02/2026 às 10:40

Briga termina com morte de adolescente e deixa dois feridos em Palmital

Wellyngton, de 17 anos, foi morto a facadas; jovem de 15 anos e M.A.R.B., de 29, ficaram feridos

Briga termina com morte de adolescente e deixa dois feridos em Palmital

Uma briga registrada na madrugada deste sábado (14) terminou em tragédia na Avenida Reginalda Leão, em Palmital. O adolescente Wellyngton Fernando Pereira dos Santos Aurélio, de 17 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

A equipe de atendimento foi acionada após a informação de uma briga generalizada, com um jovem caído na calçada. No local, Wellyngton foi encontrado com ferimento na região torácica, já aparentemente sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.

Durante a ocorrência, foi constatado que outras duas pessoas envolvidas na confusão deram entrada no Pronto-Socorro Municipal. Um adolescente de 15 anos relatou à polícia ter sido atingido por um golpe de faca no braço direito. Já M.A.R.B., de 29 anos, apresentava ferimento na cabeça e não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Ambos permaneceram em observação médica.

Segundo relatos, a briga ocorreu nas proximidades de uma adega. O autor das facadas fugiu antes da chegada das equipes e segue sendo procurado.

O delegado André Eustáquio Fonseca acompanhou a ocorrência. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação da briga e identificar o responsável pelo homicídio.

Fonte: Da redação

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.


lena pilates